Foto Carol Reis

 

PROJETO BRASIL

O Projeto Brasil é formado pelos músicos mineiros Celio Balona – acordeon, Clóvis Aguiar – piano e Milton Ramos – contrabaixo acústico. Eles se dedicam à música instrumental. Os músicos que formam o trio têm larga experiência profissional. Todos são reconhecidos estadual e nacionalmente e possuem também atuação internacional como pode ser visto através de seus currículos.

O Projeto Brasil gravou em 2006 seu primeiro CD com o título “Projeto Brasil de Antônio a Zé Keti”, uma homenagem a grandes compositores nacionais. Realizou shows em cidades mineiras e em várias capitais do país. Em todos eles teve grande aceitação do público e da crítica.

Em 2007, gravou o DVD homônimo, com participação da Orquestra de Cordas regida pelo maestro Geraldo Vianna com arranjos feitos por Clóvis Aguiar e Balé de Lelena Lucas da Escola de Dança do Grupo Corpo. No repertorio para shows, clássicos de Tom Jobim, Edu Lobo, Cartola, Ivan Lins, Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Heitor Villa Lobos, Noel Rosa, Gonzaguinha, Milton Nascimento, Astor Piazzolla etc.

O Projeto Brasil se apresenta em Trio e também com Quarteto de Cordas. Projeto Brasil. Música de altíssima qualidade!!!

https://www.youtube.com/watch?v=JwUqE9VCg8U